Exame da Ordem OAB Notícias, dicas, livros e muito mais sobre o Exame de Ordem. Esta obra foi pensada como o livro  definitivo dentro da nossa coleção Passe na OAB para a 2ª fase da OAB, na qual  o examinando irá encontrar teoria,  modelos de peças, questões e peças  comentadas das provas da OAB/FGV,  especialmente destacados e  classificados. Mais uma obra da Coleção  SaraivaJur.
Teoria passo a passo para identificar e  realizar as peças processuais.- Conteúdo teórico dividido em capítulos, peças e  questões dissertativas.- Questões  dissertativas comentadas e com padrão  de respostas da FGV. Questões  dissertativas classificadas,  didaticamente, por temas. Capítulo com  os enunciados de súmulas dos... Da importante coleção da SaraivaJur,  esta obra de Prática Civil foi pensada  como o livro definitivo dentro da nossa coleção Passe na OAB para a 2ª fase  da OAB, na qual o examinando irá  encontrar teoria, modelos de peças,  questões e peças comentadas das  provas da OAB/FGV, bem como  enunciados de súmulas dos tribunais  superiores..
Passe na OAB- 2ª Fase - FGV  Completaço- Prática Penal Capa comum por Ivan Luís Marques (Autor), Leonardo Castro (Autor), & 1 mais Passe na OAB- 2ª Fase - FGV  Completaço - Prática Civil Capa comum por Marcelo Hugo Da Rocha (Autor), Rennan F. K. Thamay (Autor), & 1 mais Passe na OAB- 2ª Fase- FGV  Completaço- Prática Trabalhista por Douglas Caetano (Autor), Fagner Sandes (Autor), & 1 mais
Este livro desenvolve os vários temas do Direito Administrativo de forma clara  e didática e com a preocupação de manter a disciplina atualizada diante das  sucessivas inovações legislativas que imprimem nova feição a esse  importante ramo da ciência jurídica. Além de correções e aperfeiçoamentos  na redação, esta 33ª edição atualiza a legislação promulgada no corrente  exercício, em especial a Emenda Constitucional nº 103, que alterou o sistema  de previdência social (comentada no capítulo 13), o Decreto nº 9.830, que  regulamenta o art. 20 da LINDB (capítulo 3), a Lei nº 13.848, sobre agências  reguladoras (capítulo 10), a Medida Provisória nº 896, que altera a legislação  sobre licitações na parte referente à forma de publicação dos atos da  Administração Pública (capítulo 9), o Decreto nº 10.024, sobre pregão  eletrônico (capítulo 9), a Lei nº 13.869, sobre crimes de abuso de autoridade  (capítulos 7 e 13), a Lei 13.867, sobre possibilidade de mediação e  arbitragem para definição dos valores de indenização nas desapropriações  (cap. 6) e Lei 13.934/2019, sobre contrato de desempenho (cap. 8).  Direito Administrativo (Português) Capa dura – 7 fevereiro 2020 por Maria Sylvia Zanella DI PIETRO (Autor) 4,7 de 5 estrelas    59 classificações DIREITO ADMINISTRATIVO
Direito Administrativo (Português) Capa comum – 3 abril 2020 por Irene Patrícia Nohara (Autor) 10a edição. 5,0 de 5 estrelas    2 classificações É uma obra completa e voltada para diversos públicos: alunos de graduação,  que terão contato com os assuntos da disciplina; aplicadores do Direito  Administrativo, sejam eles advogados que atuam na área, juízes, promotores  ou procuradores, que encontrarão nela um guia seguro para a tomada de  decisões; pesquisadores de pós-graduação, para os quais foram formulados  quadros polêmicos de relevantes discussões doutrinárias, preenchidos por  decisões atualizadas e comentadas dos Tribunais Superiores; e para aqueles  que prestam concursos, que buscam um livro esquematizado, de linguagem  objetiva, com as distintas correntes doutrinárias e o conteúdo dos mais  exigentes concursos públicos.A autora, livre-docente e doutora em Direito  Administrativo pela Universidade de São Paulo (USP), com ampla experiência  no magistério, na graduação e na pós-graduação, em contato com as  dificuldades enfrentadas pelos estudantes e operadores da área, elaborou  uma obra didática e com a profundidade essencial à fixação dos pontos  fundamentais da disciplina.Livro-texto para a disciplina Direito Administrativo  dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito. Obra de relevante  interesse para membros do Poder Judiciário, advogados, promotores,  procuradores e servidores públicos, que aplicam as normas da matéria no  cotidiano. Ferramenta útil para aqueles que prestam concursos públicos,  tendo em vista a constante presença da disciplina nos editais.